Secretaria de Esporte entrega bolas para incentivo de práticas esportivas em Sapeaçu.


A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer, realizou na tarde dessa quarta-feira (08), no Estádio Municipal a entrega de dezenas de bolas de futebol de campo, salão, vôlei e basquete aos alunos da Escolinha de Futebol do município. 

De acordo com o secretário de Esportes, Bartolomeu Santiago (Coelho da Farmácia), o material servirá para apoiar os alunos.  “É uma maneira de incentivarmos ainda mais a participação dos jovens na prática esportiva. Iremos promover outras contribuições para o município e apoiar o Esporte na cidade seja em qualquer modalidade”, afirma o secretário.
Também participaram da entrega de bolas o vice-prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena, o presidente da Associação de Integração Social Desportivo Educativo e Cultural de Sapeaçuense (AISDECS), José Luís Torres (Pite) e o Assistente do Secretário, Jorge de Jesus. 

“Vamos sempre buscar melhorar a qualidade do esporte no nosso município. Promovendo campeonatos, torneios, amistosos, além de oferecer profissionais competentes, melhores condições estruturais e materias necessários para a prática esportiva”, acrescentou o vice-prefeito, Ramon de Sena. ASCOM


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.