Sumiço de menina em Feira de Santana completa 1 mês sem solução.


O drama dos familiares da menina Gabrielly Gomes Santana completou um mês. A garota, de 7 anos, foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro, na porta de casa no Conjunto Solar Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Desde então, os parentes da menina lutam para encontrá-la. Um dos tios da menor, Moisés Evangelista, disse que agora só fazem rezar pelo retorno dela. “O que a gente está fazendo é confiar em Deus, orar e acreditar que ele vai trazer ela de volta. Quem estiver com ela tem que se arrepender e trazer ela de volta”, desabafou em entrevista ao Bahia Notícias. Segundo o site Acorda Cidade, a Polícia Civil de Feira de Santana tem feito uma força-tarefa com quatro delegados e vários policiais a fim de resolver o caso.  Conforme o delegado Rodrigo Uzzum, a equipe já percorreu cidades do interior, como Itaberaba, Alagoinhas e Pintadas, em busca de informações da menina. O grupo segue a investigação. Quem puder colaborar pode ligar para os telefones (75) 9 9270-9705 e (75) 9 8137-7913, ou (71) 3116 0357, da Delegacia de Apoio à Pessoa Desaparecida (DAPD) e (71) 9 9631 6538 do WhatsApp da Polícia.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Com fé em Deus ela vai voltar sam e salva porque nos Baianos temos muita fé em Deus

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.