Violência: Homicídio e assaltos movimentam fim de semana em Santo Antônio de Jesus.


A violência sem limites está assustando mais uma vez os moradores de Santo Antônio de Jesus. Um assassinato, duas tentativas de homicídios e assaltos foram registrados durante esse fim de semana na cidade.

Na noite de sábado, um homem foi assaltado e outro sofreu tentativa de homicídio. Uma das vítimas foi atingida por um tiro de raspão, na Rua Aurino Sales, conhecida ‘Fonte de Santo Antônio’, centro de Santo Antônio de Jesus por volta das 20h, sendo socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A outra vítima foi assaltada por bandidos abordo de uma moto na Rua Allan Kardec, centro de Santo Antônio de Jesus. Os bandidos renderam a vítima e levaram os pertences. Ainda no sábado, um suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O rapaz identificado por Tiago Almeida de Jesus portava uma pistola .40 e um revólver calibre 38. O acusado foi conduzido à delegacia onde permanece a disposição da justiça. Outro homem foi vítima de assalto e acabou sendo atingido por estilhaços de bala de revolver que atingiu sua cabeça e barriga, sendo atendido no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. No total, sete pessoas deram entada na emergência do hospital, vítimas de disparos de arma de fogo somente neste fim de semana. Na tarde de domingo, um crime a luz do dia chocaram os moradores.  A vítima foi identificada por Marquinhos que foi assassinado por mais de dez tiros por volta das 16 horas na Rua Aracaju no Bairro Alto Sobradinho. O jovem foi morto por homens a bordo de uma moto quando conversava com alguns amigos.

O trabalho do 14º Batalhão de Policia Militar em Santo Antonio de Jesus no combate ao crime continua e várias operações preventivas de intervenções foram realizadas com abordagens a pessoas e veículos, recuperando neste fim de semana 06 veículos, armas de fogo, conduções de pessoas porte ilegal de arma de fogo, suspeitos de roubo e de tráfico de drogas dentre outras.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.