Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal em Conceição do Almeida.


Um homem morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida na tarde deste domingo (19) após colisão entre uma moto e um caminhão numa estrada vicinal do município de Conceição do Almeida. Brismar Alves, morador da localidade de Comércio de Jaguaripe, estava a bordo de uma motocicleta e acabou colidindo com um caminhão carregado de mandioca numa estrada vicinal na localidade de Sítio do Meio, zona rural de Conceição do Almeida. Com o impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma mulher identificada como Jadineide Jesus Santos, que estava como passageira na moto, sofreu ferimentos e foi levada em estado delicado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. (Fala Recôncavo)


Brismar Alves era morador do Comércio de Jaguaripe em Conceição do Almeida.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.