Conceição do Almeida: Embasa inicia obras de extensão de rede de água no Novo Paraíso.


Em continuidade aos trabalhos de Extensão de Rede de Água em Conceição do Almeida, o Governo do Estado da Bahia e Embasa iniciarão nos próximos dias as obras extensão de rede que levarão água encanada para os moradores do Novo Paraíso. Ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (15) na localidade de Novo Paraíso.

Com a extensão do sistema de abastecimento de água no Novo Paraíso que iniciará nos próximos dias, juntamente com as obras em finalização na Rua da Mombaça, mais de 712 moradores serão beneficiados com água encanada em suas residências, onde serão assentados 4.808 metros de tubulação para levar água tratada em 178 novas ligações. Os trabalhos de extensão de rede de água foi iniciado em 2013 e já beneficiou 16 localidades rurais como Canabrava, Andaiá, Tabuleiro do Rancho, Viração, Conquista, Estreito, Pastinho, Cabeça do Homem, Comércio de Jaguaripe, São José, Cajazeiras, Ramos da Graça, Comum e agora a Rua Nova da Mombaça e Novo Paraíso, tornando-se a maior ação de melhorias no abastecimento de água dos últimos 15 anos no município de Conceição do Almeida. A ordem de serviço para o início das obras no Novo Paraíso foi dada na tarde desta quarta-feira (15) com representantes da Embasa, Governo do Estado da Bahia e gestores municipais.

O investimento de ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de água no Novo Paraíso e Rua Nova da Mombaça giram em torno de R$ 322.521,25 do Governo do Estado da Bahia e Embasa licitadas ainda no ano de 2016 e iniciadas em 2017. Nós últimos 4 anos foram investidos mais de R$ 1.731.144,14 em obras de extensão de rede de água em Conceição do Almeida, totalizando 65 Km de extensão, 890 ligações e beneficiando mais 3.560 de moradores da zona rural que não tinham água encanada em suas residências que passaram a ter. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.