Grupo invade delegacia e executa dois presos.


Um grupo de homens armados invadiu a delegacia de Ibirapitanga, no sul do estado, e executou dois presos na madrugada desta quinta-feira (16/3). 

A informação foi confirmada ao Aratu Online por um investigador da cidade. Os criminosos quebraram os cadeados e executaram Willian Andrade, vulgo ‘Manchinha’, e Márcio Lima de Souza, vulgo ‘Bum’.

Outro detento, identificado como Marcelo Santos Santana, foi baleado no pé e no peito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base em Itabuna. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde. Denivaldo Santos da Pina aproveitou a confusão para fugir da delegacia e é procurado. Esta é a segunda vez em menos de um mês que o local é invadido. No dia 27 de feveiro, quatro homens armados mataram Luciano Bispo dos Santos na unidade policial. Fonte: Aratu Notícias.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.