Instalações de novas bombas melhoram o abastecimento de água na zona rural de Sapeaçu.


Nessa terça-feira (14) a prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano instalou novas e modernas bombas de captação nas localidades do Orobó com capacidade para bombear 900 litros por hora e Tapera de Léo que bombeia 1200 litros por hora, beneficiando centenas de famílias da zona rural de Sapeaçu. Além das novas bombas, outras medidas como substituição de equipamentos, rede elétrica e canos danificados, manutenção dos poços artesianos e distribuição de água por meio de caminhões-pipa. Os poços das localidades do Cedro e Jenipapo também já receberam novas bombas, as próximas que serão beneficiadas são as localidades do Gama, Lagoa da Jurema e KM 7. “Estamos seguindo um cronograma que visa substituir todas as bombas por novos equipamentos, essa é uma solicitação direta do prefeito Dr. George que está trabalhando para amenizar de todo custo os problemas da falta de água no município”, disse o responsável do setor, João “Molhado” Lima.
ASCOM
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.