Irmãos são executados a tiros dentro de casa na Bahia.


Na madrugada deste sábado (4), dois irmãos foram mortos a tiros dentro de casa na localidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 4h, na rua dos Abrigados, próximo ao cemitério, no bairro do Ponto Parada.

Os jovens foram identificados como Enoch Raimundo Ferreira, 17 anos e Moisés Raimundo Ferreira, 20 anos. Ainda segundo informações policiais, os irmãos foram surpreendidos por homens armados que invadiram a residência das vítimas e fizeram vários disparos de arma de fogo contra os dois, que foram atingidos na cabeça e no tórax.

Em depoimento à polícia, populares informaram que o ataque teria sido motivado por um suposto envolvimento de Moisés com o tráfico de drogas. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não sabe a real motivação do crime e autoria. Fonte: Bahia no Ar.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.