Acidente deixa quatro enfermeiras mortas e uma ferida no Recôncavo.

Foto: Berimbau Notícias
Quatro enfermeiras morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h30 em um grave acidente no KM 149 da BR-101, trecho do município de Coração de Maria.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas vinham em alta velocidade da cidade de Feira de Santana para trabalhar em Alagoinhas, quando ao tentar desviar de um caminhão perdeu o controle do veículo um Corsa Cassic na cor prata de placa OUH 8415 vindo a capotar. Os corpos ficaram presos nas ferragens e o carro ficou parcialmente destruído.

De acordo com informações de populares, a condutora do veículo ficou ferida sendo socorrida e encaminhada para o Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe (Berimbau) e passa bem. Fonte: Berimbau Notícias.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.