Mototaxista é baleado durante assalto em Sapeaçu.


Um mototaxista foi baleado com um tiro no rosto após ter moto tomada de assalto na noite do último sábado (08/04), na Rua das Casinhas do Jaqueirão, no município de Sapeaçu. O mototaxista foi assaltado por um bandido que se passou como passageiro. De acordo com informações o crime aconteceu por volta das 18h, onde a vítima de prenome "Messias" teve sua moto tomada de assalto por um falso passageiro, que pediu uma corrida e antes de chegar ao destino, anunciou o assalto levando a moto de placa policial OKX-2870,ano 2012/2013, Fan 150 vermelha, licenciada de Sapeaçu e ainda disparou tiro contra a vítima. Ainda durante o assalto, o bandido atirou contra a vítima atingindo o seu rosto, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Sapeaçu e Samu, sendo transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A polícia militar foi acionada  realizou rondas na tentativa de prender o elemento, mas até o momento ninguém foi preso. (Fala Recôncavo - Com informações Sapeaçu na Midia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.