Ônibus escolares são assaltados na zona rural de São Felipe.

Imagem: JC Radialista

A violência vem assustando os moradores de São Felipe, depois de um arrastão na noite do último sábado (01/04) na localidade do Chaves, zona rural do município.

Na noite desta quarta feira (05/04) dois ônibus escolar foram assaltados na Baixa do Chaves, um que faz linha para Queimadas e o outro de Vila Caraipe. Os estudantes tiveram seus pertences subtraídos pelos meliantes e um dos motoristas foi agredido pelos criminosos, que deram coronhadas na cabeça da vitima. O motorista sofreu alguns ferimentos e foi socorrido para o hospital municipal de São Felipe e não corre risco de morte.


Segundo informações, ação foi promovida por quatro elementos que aterrorizaram as vitimas. Não se sabe se os criminosos são da região. A policia militar foi acionada e está realizando rondas na área na tentativa de capturar os elementos. Informações: JC Repórter
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.