Ossada humana é encontrada na zona rural de Cruz das Almas.


Partes de um cadáver foram encontradas na manhã deste domingo (9) na Lagoa Grande, em Cruz das Almas. O caso foi divulgado pela Polícia Militar, que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local encontrou os ossos nas proximidades dos eucaliptos, que fica na divisa com a comunidade de Baixa de Areia (zona rural).

A ossada foi encaminhada para o IML - Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, onde a identificação será feita através de exame de DNA. Ainda não há informações se algum documento de identificação da vítima foi encontrado no local. 

Os ossos e o crânio foram localizados por um catador de lenha, que informou o fato aos militares. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT). Reportagem: ForteNaNotícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.