Provas do concurso da Embasa 2017 é adiada.


As provas do concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa​) foram oficialmente adiadas. Em comunicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado e também no site oficial do organizador, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), foi decidido que as avaliações, previstas para ocorrem em 07 de maio, ficam adiadas. O adiamento se deu em atenção à notificação nº 54262.2017 do Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região de Salvador, que após análise em conjunto com Ministério Público do Trabalho será divulgado novo cronograma do concurso. O certame registrou nada menos que 128.861 inscritos. A lista oficial foi divulgada pelo organizador, que aplicará as provas objetivas e discursivas em data a ser conhecida. De acordo com o edital publicado, são 600 vagas distribuídas em cargos de nível médio, técnico e superior com salários que podem chegar a até R$ 6.793,31.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.