Santo Antônio de Jesus: homens armados atiram contra adolescentes. Um morre e outro fica ferido.


Dois adolescentes foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desta quinta feira ,(27) no Bairro do Amparo no município de Santo Antônio de Jesus. Um dos adolescentes veio a óbito. De acordo com o informações da polícia, o crime aconteceu na Rua São Bartolomeu, no Bairro do Amparo por volta das 20h desta quinta feira. Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram atingidos por projéteis de arma de fogo desferidos por dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa policial ignorada. Os irmãos foram socorridos por populares ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde um dos irmãos que foi atingido por dois disparos no tórax, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto o outro foi atingido por um disparo abaixo da axila, sendo submetido a intervenção cirúrgica. Conforme relatos de moradores,  as vítimas estavam sentadas em frente a casa onde residem, quando foram surpreendidas pelos autores, os quais evadiram após o crime. (PM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.