Vitória leva a melhor no primeiro BaVi do ano e derrota o Bahia por 2 a 1.


Classificados para as semifinais do Campeonato Baiano 2017, o Bahia e o Vitória se enfrentaram hoje na arena Fonte Nova no primeiro BaVi do ano, pela 10ª rodada do campeonato e o Rubro Negro levou a melhor.

Em partida bastante agitada  e na Fonte Nova, Rubro-Negro venceu o tricolor com gols de Cleiton Xavier e Manutenção. Alan Costa da contra e marca para o Bahia. Com o placar, o Vitória segue 100% no estadual, e veio para o jogo almejando alcançar os 30 pontos possíveis da primeira fase. Já o Bahia que estava invicto no Baianão, com 21 pontos, seis vitórias e três empates, soma agora a sua 1 derrota, e pelo seu maior rival. 

Nós próximos jogos pelo Baianão, o Vitória enfrentará o Vitória da Conquista, com  jogo de ida e volta e o Bahia enfrentará o Fluminense de Feira também em jogo de ida e volta. No entanto os rivais voltarão a se enfrentar na semifinal  da Copa do Nordeste. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.