Prefeitura de Sapeaçu define oficialmente a grade do São João 2017.


O São João do Povo em Sapeaçu já tem data para acontecer. Durante três dias, de 23 a 25 de junho, o forró vai tomar conta da cidade, localizado no Recôncavo Baiano, a 150 km de Salvador. O local é um forte destino turístico no período junino.

A festa em Sapeaçu é uma das mais movimentadas do Recôncavo Baiano e vai reunir uma variedade de artistas. Além da música, o público poderá aproveitar barracas com comidas típicas, fogueiras, queima de espadas, casamento da roça, arrastão no trio elétrico e muito mais.

Com diversas atrações e uma megaestrutura de som, palco, segurança e iluminação. Os shows serão realizados na Praça do Mercado Municipal em uma área totalmente coberta e contará com atrações como Santana, Mastruz com Leite, Sem Retoque, João Almeida, Osvaldinho do Ceará, Psirico, entre outras.

Durante o dia de sábado, 24 acontece o tradicional Casamento na Roça, na localidade de Água Branca que mantém viva a tradição do São João.

O “arrastão” promete fechar com chave de ouve o último dia do Arraiá do Sapé com o show da banda Psirico, em cima de um trio elétrico liderado pelo cantor Márcio Victor, considerado um ícone da percussão brasileira, por já ter trabalhado com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e diversos artistas internacionais.

Programação

23 de junho (sexta-feira)
22:00h às 00:00h – Santana 
00:00h às 02:00h – Amado Basylio 
02:00h às 04:00h – Sem Retoque


24 de junho (sábado)
22:00h às 00:00h – Mastruz com Leite 
00:00h às 02:00h – Osvaldinho do Ceará 
02:00h às 04:00h – João Almeida


25 de junho (domingo)
17:00h – Psirico


Fonte: ASCOM
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.