Cruzalmense não resiste e morre após acidente na Br 101 próximo a Sapeaçu.


Cruzalmense vítima de acidente na manhã deste domingo (04/06) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Uransol Guimarães, de 39 anos, morador da cidade de Cruz das Almas foi retirado com vida das ferragens pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acidente envolveu uma carreta e um veículo fiat 147 C, de placa JLL, 1187, licença de Cruz das Almas, no km-228 da BR-101, em Sapeaçu, onde o veículo de passeio partiu ao meio ao chocar-se com uma carreta. Com a colisão a carreta saiu da pista e foi parar no acostamento. O motorista não sofreu ferimentos. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Gilmar Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.