Divulgada a lista de aprovados para o cursinho pré-vestibular Universidade para Todos 2017.


Os estudantes que se inscreveram para as 16.400 mil vagas do cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pelo Universidade para Todos já podem conferir a lista de contemplados. As vagas ofertadas estão distribuídas para Salvador e mais 228 localidades da Bahia, nos 27 Territórios de Identidade. Dentre os municípios do Recôncavo Baiano, as vagas ofertadas são para Sapeaçu, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira e Santo Antônio de Jesus. A seleção foi feita através das médias de Português e de Matemática que foram lançadas pelos candidatos no ato da inscrição e que serão conferidas no ato da matrícula. A matrícula será realizada entre os dias 3 a 7 de julho, no local e turno que o aluno optou para estudar. Para se matricular, é preciso apresentar cópia e original do CPF, RG, comprovante de residência, além do Histórico Escolar do Ensino Médio e do Ensino Fundamental II. As aulas começam no dia 3 de julho e vão até dezembro de 2017. A lista de contemplados podem ser conferidas no  AQUI(Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.