História de mãe e filho, naturais de Conceição do Almeida, conquista o carinho e a admiração de milhares de pessoas.


A história de mãe e filho, naturais de Conceição do Almeida, ganha mais um capítulo emocionante. Dona Lúcia, mãe de José Leandro, abriu o coração e contou sua história no programa "Cheia de Assunto" da Rede CNT e conquistou o carinho e a admiração de milhares de pessoas pelo exemplo de mãe e de superação durante fases da vida. Leandro que é deficiente visual, estuda no Instituo de Cegos da Bahia, faz aula de música da UFBA e tem o sonho de ser cantor. A luta e a história de superação inicia com o nascimento de José Leandro que a transformou em um exemplo de mãe e traz grandes ensinamentos, demonstrando toda a força emocional de uma mãe, que estimula o seu filho a realizar tarefas importantes para o desenvolvimento e independência dele no dia-a-dia, como realizar os seus sonhos. 

Assista: 


Também em junho de 2014, José Leandro realizou o seu sonho de conhecer o seu ídolo, o cantor sertanejo Luan Santana nos bastidores do Arraiá da Capitá, em Salvador. Luan Santana recebeu Leandro em seu camarim e postou o vídeo do encontro em seu perfil no facebook, emocionando à todos. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Gilmar Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.