Psirico e Diego Costa encerram São João de Sapeaçu em grande estilo.


Na tarde de domingo (25) a Banda Psirico seguida da apresentação do cantor Diego Costa fecharam com chave de ouro o São João de Sapeaçu. O show aconteceu no percurso da Avenida principal da cidade, no alto do trio Estrelar que arrastou uma multidão incansável e empolgada para curtir o último dia do Arraiá do Sapé.

Psirico ao som do atual sucesso “Mulheres no Poder” e outros hits como “Lepo Lepo”, “Chuá Chuá” e “Craw” reuniu um público de quase 15 mil pessoas que se despediu do São João do Povo com muita animação, organização e amor.

“No São João tem que ter a tradição e muito forró, mas também tem que saber misturar com outras atrações para agradar ao estilo musical de todos. Estou aqui para fortalecer, pois sempre me apresento nos eventos juninos por todo Brasil e sei a importância de respeitar essa época do ano, e homenagear grandes cantores e percursores do Forró”, disse Victor. (ASCOM-PMS)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.