São João 2017 de Dom Macedo Costa terá Virgílio, Banda Moura Brasil, Flor do Nordeste, Farol de Milha, dentre outras.

Foto reprodução: Ascom

O prefeito Egnaldo Piton, juntamente com o vice-prefeito, Edimundo Xavier e a equipe da Coordenação de Cultura, realizaram, na noite desta sexta-feira (02) o lançamento do São João de Dom Macedo Costa 2017. A festa, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junho, traz de volta o título de Arraiá do Bate-Quente.“Vamos fazer o São João mais tradicional do Recôncavo. Não vamos tocar outro ritmo a não ser forró. Vamos valorizar os artistas locais, e também iremos trazer artistas conhecidos regionalmente”, disse o prefeito, confirmando, dentre outros nomes, a participação do cantor Virgílio no São João deste ano. As atrações do "Arraiá do Bate-Quente" traz o cantor Virgílio, Banda Moura Brasil, Flor do Nordeste, Farol de Milha, Juliano do Acordeon, Valney e Banda, Casaca de ferro, Sillver Lima, Rodrigo Sanfoneiro, Daniel dos Teclados, Kaik Moreno, Olhar Faceiro, dentre outras.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.