Sapeaçu: Carro parte ao meio após batida com carreta na Br 101.


Um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio, no km-228 da BR-101, em Sapeaçu, deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (04/06). De acordo com as primeiras informações, um veículo fiat 147 C, de placa JLL, 1187, licença de Cruz das Almas, se envolveu num grave acidente colidindo e partindo ao meio ao chocar-se com uma carreta na Br, próximo ao Trevo de Sapeaçu. O condutor do veículo foi retirado com vida das ferragens pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O motorista da carreta, que saiu da pista e foi parar no acostamento, não sofreu ferimentos. Até a publicação desta reportagem, agentes da PRF permaneciam no local do acidente auxiliando no trânsito e remoção dos destroços do veículo que se espalharam por toda a pista. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.