Solange Almeida não se apresentará no São João 2017 de Conceição do Almeida.


Em carreira solo, a cantora Solange Almeida está com a bola toda nesse São João e fará uma média de 30 apresentações em junho. Sol fará três shows em um dia na Bahia, sendo a primeira apresentação à tarde no Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, à noite fará dobradinha no São João de Berimbau na cidade de Conceição do Jacuípe, e não Conceição do Almeida como haviam divulgado em alguns sites Cearense. Após show em Conceição do Jacuípe, a ex-vocalista do Aviões do Forró cantará seus hits em Mata de São João. A confusão de nomes fez com que a notícia de que Solange Almeida estaria no São João de Conceição do Almeida, se espalhasse, no entanto não procede. A cidade que a cantora fará show será Conceição do Jacuípe (São João de Berimbau) que inclusive já foi adicionado na agenda oficial da cantora. Já o São João de Conceição do Almeida 2017 acontecerá entre os dias 23 e 25 de junho na Praça do Mercado Municipal ao som de Anitta, Léo Santana, Del Feliz, Amado Basílio, Ney Alves, Zezo, Dr. Owsvaldinho, Kart Love, dentre outras. 

São João na mira do Ministério Público

O Ministério Público Estadual expediu uma recomendação ao prefeito de Conceição do Almeida para que não realize gastos elevados com festas juninas neste ano de 2017. A promotoria de Justiça ressaltou que a realização de gastos elevados pelo município na organização de festas populares e realização de contratações em desacordo com as normas constantes da lei de licitações e com as orientações Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) violam os princípios da legalidade, moralidade e economicidade, dentre outros. Ainda de acordo com o site Bocão News, a promotora de Justiça Sônia Regina Suga lembrou que o gestor já acumula "diversos procedimentos civis e criminais em curso no Ministério Público do Estado da Bahia instaurados e relacionados aos festejos juninos do período pretérito" em que ele comandou a prefeitura.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.