WhatsApp irá parar de funcionar em alguns celulares a partir de 30 de junho; confira os modelos.


Quem tem os celulares BlackBerry OS, BlackBerry 10, Sony S40 e S60 ou modelos com sistemas operacionais mais antiquados, como Android 2.1, Android 2.2, iPhone 3GS/iOS 6 ou Windows Phone 7 vai ter de trocar de celular para continuar usando o WhatsApp.

Os usuários destes aparelhos devem migrar para os modelos mais novos das marcas. No caso dos amantes do BlackBerry, será necessário optar pelos lançamentos da marca que possuem o sistema Android.

Mesmo com a troca de aparelhos, é possível resgatar as mensagens e mídias armazenadas no aplicativo. Para isso, basta realizar o backup de conteúdo no próprio WhatsApp. Ao instalar a aplicação novamente no novo telefone, o backup será restaurado. (ZH).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.