Atletas de Conceição do Almeida fazem bonito na Corrida comemorativa dos 120 anos de Cruz das Almas.

Foto Reprodução
Conceição do Almeida foi muito bem representada na Corrida comemorativa dos 120 Anos de Emancipação Política da cidade de Cruz das Almas, realizada na manhã deste domingo (30/07). A competição teve seu percurso em estilo maratona pelas principais ruas da cidade encerrando com premiações na Praça Multiuso. Representada em grande estilo, os atletas de Conceição do Almeida se destacaram mais uma vez. O maratonista Almeidense, Lucivaldo Simas (Vado), conquistou o 3º Lugar na competição, categoria adulto, e na categoria juvenil, Vinícius Dias levou a melhor entre os concorrentes e conquistou o 1º Lugar na competição comemorativa. Os campeões almeidenses contaram ainda com o apoio e incentivo do atleta amador, Jurandir Soares, que se destacou no final do ano passado no circuito de caminhada e corrida organizado pelo Sesc, com apoio do Jornal da Manhã, da TV Bahia, realizada em Santo Antônio de Jesus. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.