Conceição do Almeida celebra 127 anos de emancipação política terça-feira, 18 de julho. Confira programação.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, realiza de 16 a 18 de julho, os festejos em comemoração aos 127 anos de emancipação política com um cronograma extenso de atividades, marcado pela entrega e inaugurações de obras, atividades cívicas, esportivas e o anúncio de novos investimentos.

A programação inicia no domingo (16), resgatando a tradição com a realização da maratona às 8h, e do passeio ciclístico às 10h, ambos sairão da Mombaça com destino ao centro da cidade para as premiações e sorteio de brindes aos participantes. Na segunda-feira (17), às 17h, a Unidade de Saúde da Família do Tabuleiro de Menezes, será reinaugurada com uma nova e moderna estrutura completamente equipada, para melhor atender a comunidade.

Na terça-feira (18), dia em que o município comemora 127 anos de emancipação política, as celebrações acontecem a partir das 5h da manhã com uma grande alvorada festiva, às 8h será celebrada a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida o hasteamento das bandeiras. Finalizando a programação da manhã, às 11h, a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene alusiva a data. 

No período da tarde, o encerramento será por conta do grande Desfile Cívico, com a participação das Fanfarras e Escolas do Município. -DECOM
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.