Conceição do Almeida: Obras de calçamento do Loteamento Maria Passos Coni já está em fase de conclusão.


Após 30 anos de pedidos e solicitações, um dos bairros mais antigos de Conceição do Almeida, localizado no centro da cidade, recebe o tão sonhado calçamento e serviços de urbanização. Já em fase de conclusão, a obra deverá ser entregue oficialmente concluídas nas próximas semanas durante os festejos de emancipação política do município. 

A obra orçada em R$ 295.300,00 compreende em pavimentação a paralelepípedo contemplando as ruas F, D, I e Cícero Sena do Loteamento Maria Passos Coni, emenda parlamentar do Senador Walter Pinheiro, junto ao ex-prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves e equipe de projetos. Iniciada em janeiro de 2016 e com atrasos na liberação de recursos do convênio, a obra foi parcialmente paralisada e após audiência em Brasília junto ao Ministério das Cidades, teve seu recurso liberado em novembro de 2016, obra esta repassada com dinheiro em conta para a nova gestão municipal dar seguimento e concluir a obra. 

Os serviços de pavimentação no Loteamento Maria Passos Coni serão importantes não só para os moradores do bairro, como também para a toda população Almeidense, que utilizarão com mais frequência o bairro com a nova sede do Posto de Saúde Guilherme Trindade, da quadra poliesportiva coberta e da Creche Modelo Pro-infância que estão sendo construídos no local. Com isso, os moradores do Loteamento Maria Passos Coni agora terão motivos para comemorar com os serviços executados após longos anos em meio a lama e buracos, que traziam constantes transtornos para os residentes do bairro, assim como os moradores da Travessa Irmã Gesteira, Loteamento Paraíso e Loteamento Alto Verde que foram contemplados com os serviços de pavimentação em 2016. 

Outra novidade para os moradores de Conceição do Almeida, caso se concretize, serão as obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade, divulgadas em maio deste ano pela prefeitura municipal, que ainda está em discussão na SEINFRA, sendo este o primeiro convênio a vim a ser concretizado e conquistado pela atual administração municipal, que estão concluindo as obras fruto do trabalho da gestão anterior. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.