Cruz das Almas: ACM Neto diz que vaias o estimulam: "é sinal de que estou incomodando".


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse não se abalar com as vaias e a grande manifestação contrária que recebeu durante toda a solenidade de comemoração ao aniversário da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na Câmara de Vereadores, neste sábado (29). 

Em conversa com o Bocãos News, Neto disse que as vaias o estimula ainda mais. Ainda segundo ele, a manifestação na Câmara não reflete o posicionamento da população. "Aqui estamos num ambiente totalmente político e não popular. Podemos perceber a plateia era formada por funcionário da prefeitura e é natural esse tipo de atitude. Mas isso até me estimula porque eu vejo o quanto estou incomodando", rebateu. 

Do outro lado, o prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho (PT) negou a orquestração de funcionários públicos ligados a ele como principais agitadores das vaias contra o prefeito de Salvador e lembrou que as manifestações fazem parte da política e do processo democrático.

"A manifestação é popular, democrática, faz parte da política. Eu acho que o momento que estamos vivendo no País mostra que as pessoas estão querendo se manifestar. Aqui na Câmara tem funcionário, tem gente que não é funcionário, obviamente que todos os secretários, procuradores, o ouvidor estavam presentes para prestigiar a sessão solene da data magna do município. O que as pessoas podem confundir é isso”, explicou. (Bocão News)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.