Estudante se mata ao vivo no Instagram e deixa carta no facebook.


A estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre, Bruna Borges, de 20 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 26, na rua Dom Bosco, no bairro Bosque, em Rio Branco. De acordo com relatos nas redes sociais, Bruna teria deixado uma mensagem em sua página no facebook relatando o dor que sentia. “É incrivel o quanto conseguimos machucar uns aos outros, é incrivel como para alguns é facil e para outro nem tanto”, disse em um dos trechos. Ela teria usado o Instagram e teria se enforcado ao vivo em seu quarto.

“Quando era criança achei q teria o mundo aos meus pés, hoje vejo o quão insifignificante eu sou, tudo doi, palavras doem, sentimentos doem, sinceramente, nunca entendi muito bem como tudo funcionava, como era fazer amigos mesmo, e seguir em frente, acho que entendi tudo errado, a prova disso são as pessoas ao meu redor, já fui abandonada e julgada pela pessoa q achei q seria minha melhor amiga, a pessoa que amei me humilhou e riu da minha cara, me chamou de ridicula, talvez eu seja, mas não pretendo continuar perguntando para saber.esse mundo é tão errado, vivemos falando sobre ajudar o pro, sobre acabar com isso e aquilo, mas quando se tem que por seus ideias a prova ngm o faz.A maior arma que o mundo criou foi o próprio ser humano. E eu lamento profundamente ter existido.Continuo sem saber como tudo funciona, mas acho que agr não seja minha obrigação entender. Eu quero viver, mas quero ser livre e feliz, porém parece q não dá pra ser feliz tendo que agradar a todos e a si mesmo.Peço desculpas aos poucos que me restaram e que tanto me aconselharam, simplesmente não consigo. A vida é uma merda e as pessoas a deixam pior ainda”, disse a estudante antes de se matar.

Fonte: Diario7.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.