Moradores de Conceição do Almeida reclamam de péssimas condições de estradas rurais.


Os moradores da zona rural de Conceição do Almeida continuam reclamando das péssimas condições das estradas rurais do município. De fotos a selfies bonitas nas redes sociais da prefeitura, a realidade é bem diferente nas comunidades rurais do município. Desta vez, moradores da localidade de Pau Cedro denunciam o descaso com a estrada que liga a comunidade a localidade de Muritibinha, que está em péssimas condições de trafegabilidade e crateras em pontes de acesso que colocam a vida dos transeuntes em risco. Além das péssimas condições das estradas e da ponte, os moradores de Pau Cedro reclamam também do Posto de Saúde da localidade fechado há meses e animais soltos nas ruas e ainda falta de iluminação na comunidade. Outra preocupação dos moradores é com os riscos de acidentes, que podem vir a acontecer por causa das péssimas condições em que se encontram as estradas e das crateras na ponte, além dos danos aos veículos, inclusive ônibus escolares que conduzem alunos as escolas. Os moradores da zona rural de Riachão Grande e Bomsucesso também reclamaram das péssimas condições das estradas que estavam intransitáveis com gigantescas poças de água onde a lama e os buracos tomaram conta das vias, trazendo transtornos para quem precisa se deslocar da zona rural para outras localidades do município. (Fala Recôncavo)








Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.