Assaltos e arrastões deixam a população de Santo Antônio de Jesus assustada nesta segunda-feira.


Segunda-feira, 31 de Julho de 2017, tensa em Santo Antônio de Jesus, no que se refere a segurança publica. Varias pessoas tiveram seus pertences tomados de assaltos, por elementos em uma moto de dados não revelado. Foram pessoas nas ruas e avenidas, comércios, frente de loja e até carro e moto foram levadas de assalto por bandidos. Os assaltantes deixaram escurecer para a pratica dos delitos, nas Ruas, do Andaia, Vereador João Silva (Rua da Linha), Amparo, Av. Roberto Santos, Praça Pirajá ( Biblioteca) na Farmácia do Trabalhador, Juracy Magalhães, em seguida um carro foi tomado de assalto na Rua da Linha. Segundo informações aproximadamente 20 assaltos foram realizados só na noite desta segunda feira 31. A PM foi acionada e realiza rodas em Santo Antônio de Jesus e na região com o intuito de capturar esses bandidos que aterrorizaram na cidade, tirando a tranquilidade da população que tiveram dinheiros, celulares, e outros levados pelos assaltantes. (Blog de Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.