Candidato rouba folha de respostas de concorrentes no concurso da PM e é detido.


Um candidato ao concurso da Polícia Militar foi detido na tarde deste domingo (6) depois de fugir da sala de prova com folhas de respostas de concorrentes. Segundo a PM, ele não conseguiu terminar a redação e na hora de sair pegou seus pertences e provas de outros candidatos, saindo correndo pela Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Federação. Policiais que faziam segurança do lado de fora perseguiram o candidato, que foi detido pouco depois. PMs da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) levaram o detido para uma delegacia para registro do fato. Outros candidatos que se sentiram prejudicados e representantes da empresa organizadora também seguiram para o local. Segundo a PM, as folhas de respostas roubadas pelo candidato foram recuperadas sem danos, não havendo danos para os demais. (Correio)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.