Fotos de naufrágio no Pará viralizam como sendo de acidente na Baía de Todos os Santos.


Diante da tragédia envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I na manhã desta quinta-feira (24), na Baía de Todos-os-Santos, diversas imagens de outros acidentes acabaram viralizando nas redes sociais e acabaram indo parar em aplicativos de compartilhamento de mensagens. Pelo WhatsApp, as imagens de um naufrágio ocorrido no Rio Xingu, no Pará, na última quarta-feira (23), foram mandadas como se fossem relativas ao que ocorreu na Bahia. Inicialmente, as fotos haviam sido publicadas em portais de notícias da região. Nas imagens, é possível ver corpos sendo resgatados por embarcações menores. As fotos também chegaram a ser utilizadas por portais de comunicação soteropolitanos. Fonte: Metro1.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.