Homem morre após ser atingido por tiro durante assalto em Santo Antônio de Jesus.


Um jovem morreu vítima de homicídio na noite de quinta-feira (24/8) na Rua Marita Amâncio em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Militar, Randi Cleiton Andrade de 27 anos estava próximo a uma barraca de acarajé quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que deflagrou tiros em sua direção. Atingido no pescoço o jovem foi socorrido por prepostos do SAMU/192 e encaminhado ao Hospital Regional onde veio a óbito devido à gravidade de seu ferimento. Um vídeo, compartilhado em uma rede social, flagrou o momento do crime e nas imagens é possível ver os suspeitos chegando a bordo de uma motocicleta e atirando contra a vítima. A Polícia civil investiga o crime. ( Voz da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.