Mais de 120 mil candidatos devem fazer prova da PM no domingo.


Neste domingo(07/08) será dia de prova para 123.812 inscritos no concurso da Polícia Militar da Bahia. Os candidatos terão 4h30min para responder 80 questões das provas objetivas e discursivas (com redação), que elimina boa parte dos concorrentes. De acordo com o edital, os portões serão abertos às 8 e fechados às 9 horas. As provas para soldado da PM serão aplicadas em sete cidades baianas. No sul da Bahia, milhares de candidatos para as vagas de soldado farão a prova em Ilhéus. Nas demais regiões, as provas serão aplicadas em Vitória da Conquista, Feira de Santana, Juazeiro, Barreiras, Salvador e Itaberaba. O concurso da Polícia Militar da Bahia oferece o total de 2.000 vagas, das quais 1.819 para pessoas do sexo masculino e 181 para mulheres. Do total de vagas, 750 são destinadas ao Corpo de Bombeiros. São 672 para homens e 78 para mulheres. Os candidatos à vaga de Bombeiro Militar farão provas em Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas. Para a região de Itabuna/Ilhéus são 250 vagas para o cargo de soldado e 25 para o Corpo de Bombeiros. Os aprovados no concurso vão participar do curso de Formação de Soldado da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.