Motorista perde o controle da direção ao desviar de buracos na Br 242 em Conceição do Almeida.

Veículo envolvido no acidente na Br 242 em Conceição do Almeida. Foto reprodução.








Um motorista perdeu o controle da direção do veículo, na manhã desta quarta-feira (30/08), em trecho da Br 242 que da acesso ao município de Conceição do Almeida. De acordo com informações, o condutor do veículo Corola, placa DLC-6007, licença de São Felipe, acabou perdendo o controle da direção após desviar dos muitos buracos que se estendem ao longo da pista. No carro estava apenas o condutor que sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida. O trecho da BR-242, que liga Conceição do Almeida a São Felipe, já foi alvo de críticas e denúncias por parte dos moradores dos dois municípios, onde apresenta precariedades e muitos buracos, responsáveis por causar acidentes(Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.