Naufrágio de lancha em Mar Grande ja tem 22 mortes confirmadas.

Adicionar legenda
A Marinha resgatou 22 passageiros mortos no naufrágio em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, na manhã desta quinta-feira (24). Ao CORREIO por telefone, o tenente Fernando Araújo contou que há 17 corpos em Mar Grande e 5 em Salvador. Ainda de acordo com a Marinha, só pela Capitania dos Portos foram resgatados 21 sobreviventes. As vítimas com vida começaram a chegar em Salvador por volta das 9h30. No total, foram atendidos no Terminal Marítimo 34 vítimas. Elas foram colocadas dentro de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local há três ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros. Além desses sobreviventes, uma paciente foi resgatada pelo helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Na Ilha, os feridos estão sendo atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande. O acidente ocorreu por volta das 6h30 próximo à ilha de Mar Grande, em Vera Cruz com cerca de 130 pessoas embarcadas na lancha rápida. O resgate as vítimas estão sendo realizados e já foram confirmadas 22 mortes no naufrágio. Número pode ser ainda maior.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.