Prefeito de Dom Macedo Costa se reúne com diretor da SUDESB em busca de investimentos para o esporte.



O prefeito Egnaldo Piton esteve nesta segunda-feira (28) na sede da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), em busca de investimentos para o setor de esporte e lazer em Dom Macedo Costa.

Entre os pleitos formalmente entregues, o prefeito apresentou ao diretor da superintendência, Elias Nunes Dourado, a solicitação de reforma do campo de futebol da sede do município e a requalificação da estrutura física e cobertura para a quadra poliesportiva municipal.

Também foi solicitada pelo prefeito a adesão de Dom Macedo Costa no programa Caravana do Lazer, que capacita agentes locais para o desenvolvimento de práticas de lazer na comunidade, buscando a educação, integração social e a convivência pacífica dos cidadãos. As atividades culminam com o Dia do Lazer, contemplando práticas recreativas para pessoas de todas as idades.

Participaram da reunião o vereador suplente de Conceição do Almeida, Thiago Borges, o assessor Rafael Peixoto e técnicos da Sudesb.
Mais uma vez a atual gestão demonstra seu interesse em incentivar os jovens macedenses em práticas que aprimorem suas habilidades esportivas, além de promover saúde, o desenvolvimento social e a qualidade de vida de nossa gente. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Bacana meu prefeito é muito bom saber que agora tem alguém querendo fazer o crescimento da cidade de Dom Macedo Costa. O quê seria bom também pra aceleramento era um fábrica de grande porte também mas o esporte e cultura vou transferir meu documentos pra aí breve. Espero que não esqueca de meu projeto de forró pra épocas de eventos na sua cidade DMC. Jnsanfoneiro@gmail.com / jnsandoneirohotmail.com 75-9-8193-1935 Forró Pé na Estrada José Um Forte abraço Egnaldo Piton primo do meu amigo q mora em Mar Grande

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.