Quadrilha faz arrastão em cidades do recôncavo e esquecem câmera roubada dentro de carro com fotos deles.


Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher promoveu um verdadeiro arrastão em cidades do Recôncavo nesta sexta-feira. Segundo informações, o quarteto começou a agir na cidade de Cruz das Almas, onde invadiram uma residência que fica no bairro da Cooplan e roubaram uma motocicleta e objetos de uma família. Durante todo o dia os criminosos efetuaram roubos nas cidades de Muritiba, Cachoeira e no final do dia, por volta das 18:30h, invadiram uma residência em Governador Mangabeira, onde roubaram cartão de crédito, eletroeletrônicos e um veículo modelo Ônix. Na manhã deste sábado (17) os bandidos abandonaram o automóvel e a motocicleta em uma estrada vicinal após a localidade de Lagoa Encantada, zona rural da cidade de Cachoeira. Tudo seria perfeito se os assaltantes atrapalhados não tivessem deixado uma pista. Dois dos meliantes registraram duas fotos em uma câmera que eles roubaram, mas esqueceram no banco do automóvel furtado por eles e abandonado. Agora, a polícia de posse das imagens investigam o caso e espera que alguma pessoa que conheça a dupla mostrada nas imagens possam denunciar. (CruzdasAlmasNews)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.