Santo Antônio de Jesus: Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e veículo de passeio.


Um trágico acidente deixou duas vítimas fatais e duas feridas na BA-046, que liga Nazaré a Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo (06/08). O ônibus que levava a Seleção de Futebol de Cachoeira colidiu com um veículo de passeio modelo Pólo, placa OKU-3690, licença de Santo Antônio de Jesus, onde estavam Uemerson Arantes dos Santos de 38 anos e Barbara Aparecida dos Santos de 28 anos, ambos de Santo Antônio de Jesus, que vieram a óbito no local. O motorista do ônibus, Agnaldo Souza Ferreira e o jogador Gerson de Jesus sofreram ferimentos leves, os demais jogadores e comissão técnica estão bem e ficaram abalados com a tragédia que ceifou a vida de duas pessoas. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens e encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A seleção voltava do jogo de estréia do Campeonato Intermunicipal 2017, realizado em Vera Cruz e no retorno o ônibus em que viajavam acabou se envolvendo no trágico acidente. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.