Seleção de Cruz das Almas estréia no Intermunicipal 2017 enfrentando a Seleção de Santo Antônio de Jesus.


Foi dada a "largada" a mais uma edição da maior competição de futebol amador do Brasil. Com direito a todo o requinte que merece, o Intermunicipal 2017 foi lançado na manhã do último sábado (29), em Salvador. Dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da Capital e do Interior do Estado se reuniram no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, para o tradicional Congresso do Campeonato. A partida oficial de abertura do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol acontecerá no próximo domingo (6), às 10h30, na cidade da campeã da última edição. Itaberaba receberá, em casa, a Seleção de Ipirá. No mesmo dia, mas às 15h, todas as outras Seleções entram em campo para fazer suas estreias, dentre elas a Seleção de Cruz das Almas que fará sua estréia na competição dentro de casa enfrentando a seleção de Santo Antônio de Jesus, às 15h, no Estádio Barbosão. Ao todo 64 Seleções disputarão entre si, divididas em 16 grupos regionalizados, todos de quatro Seleções. O campeonato está previsto para terminar no dia 10 de dezembro, com a grande decisão.

Regulamento

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo. Na fase seguinte, as 48 Seleções classificadas serão divididas em 24 grupos de duas cada. As equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e avançarão as 24 vencedoras dos confrontos e as oito perdedoras que tiverem as melhores campanhas na 1ª e 2ª fases, totalizando 32 Seleções. Já para a 4ª fase, serão classificadas as 16 Seleções vencedoras dos duelos da terceira fase. Após dois confrontos, de ida e volta, os vencedores farão seguirão para as quartas de final. Assim como nas oitavas, o saldo de gols e em seguida as disputas de pênaltis decidirão os classificados em caso de empates. A mesma fórmula será utilizada nas quartas, quando de oito Seleções ficarão as quatro semifinalistas. Destas, serão conhecidas as duas finalistas da competição. (Fala Recôncavo - Com informações do FBF)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.