Seleção de São Felipe, categoria Sub-13, é campeã da Copa Reconvale 2017.


Os garotos da Seleção de São Felipe da categoria sub-13, conquistou na manhã deste último sábado (05/08) o titulo da Copa Reconvale. A garotada mostram muita garra e assim, conquistando o titulo para o nosso município. O jogo da final da Copa Reconvale, foi realizado no estádio José Trindade Lobo, na cidade de Santo Antônio de Jesus. A decisão da competição foi duelada entre a equipe do Club dos 100 e a seleção de São Felipe. Em um jogo muito disputado a decisão foi levada as cobranças de pênaltis. Nas cobranças de pênaltis foi a vez de brilhar a estrela do goleiro Bruno, que já tinha feito durante os noventa minutos, grandes intervenções. O goleiro de São Felipe conseguiu garanti o título com três grandes defesas. Nos pênaltis São Felipe venceu o Club dos 100 por 3x2.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.