Castro Alves: Polícia Civil recupera produtos furtados de escola na zona rural.


Após tomar conhecimento de que a indivíduos arrombaram a Escola Municipal Dr. Rafael Jambeiro, na zona rural localizada na Vila Petim no município de Castro Alves, a equipe do S.I. comandada pela delegada Titular da DT Aline Cristina, efetuou diligências na referida localidade, logrando êxito em recuperar parte do material que fora furtado da Escola. Foram subtraídos dez (10) violões que eram utilizados nas aulas de música e mais vinte (20) quilos de peito de frango congelados que seriam usados na merenda escolar. Diante das informações obtidas a equipe do S.I. diligenciou na residência da genitora do indivíduo conhecido por GALIM, (principal suspeito da ação delituosa), sendo encontrado escondido no interior de um galinheiro dez (10) quilos de frango congelados, os quais foram apreendidos e posteriormente entregues na referida escola. A Polícia Civil dará continuidade as investigações visando a prisão do(s) autor (es) do furto, bem como da recuperação dos demais objetos. (Recôncavo News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.