Cerb realiza trabalhos de estudo e de viabilidade para levar água para a zona rural de Conceição do Almeida.


A equipe técnica da Companhia Estadual de Recursos Hídricos do Estado da Bahia – CERB, realizou os primeiros trabalhos de visita e estudos de viabilidade de projeto de abastecimento de água para a localidade de Longuinho, zona rural de Conceição do Almeida. O projeto de implantação que visa beneficiar essa e outras localidades rurais é fruto do trabalho dos líderes comunitários das localidades com o Engenheiro, Thiago Borges e o Cientista Social, Rafael Peixoto juntamente com o Deputado Estadual Zé Neto (PT). Inicialmente a CERB estará fazendo um estudo de reconhecimento da área, de viabilidade do projeto de abastecimento e das condições necessárias para sua implementação nas localidades rurais do município.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.