Garoto que sonha em ser Técnico é destaque em curso realizado em Santo Antônio de Jesus.


Mais de 80 pessoas de Santo Antônio de Jesus e cidades vizinhas participaram no último fim de semana dos cursos gratuitos de arbitragem e técnico de futebol, ministrados pela Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Entre os participantes, destaque para o jovem santoantoniense Felipe, de 14 anos. Impedido pelos médicos de praticar futebol por conta de um problema de visão, ele viu no curso o primeiro passo para a realização de seu mais novo sonho: tornar-se um técnico de futebol. Antes das aulas, o garoto foi recebido no Gabinete Municipal pelo Prefeito Rogério Andrade e pelo Secretário de Esportes, Abel Caldas.

As aulas teóricas do curso aconteceram no auditório do CETEP Recôncavo. Já a parte prática foi realizada no Estádio José Trindade Lobo com a participação das crianças do Projeto Sorrir, onde Felipe jogava futebol e agora irá colocar em prática seus primeiros ensinamentos como aspirante a Técnico. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.