Jovens de Sapeaçu são beneficiados com aulas gratuitas de jiu-jítsu.


A Prefeitura de Sapeaçu e a Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Sapeaçu têm promovido aulas de Jiu-jítsu aos alunos do grupo de Consciência Jovem (jovens de 14 a 17 anos) e Compartilhar (jovens de 11 a 13 anos) que fazem parte do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. A aula de Jiu-jítsu é importante para a socialização das crianças e jovens, pois a atividade não trabalha somente o corpo, mas também a mente, indicando o caminho correto da prática esportiva e desviando os desportistas de situações de vulnerabilidade. O resultado das aulas não poderia ter sido melhor, as aulas acontecem toda sexta-feira durante manhã e tarde orientadas por um professor de Jiu-jítsu. As inscrições podem ser feitas na sede do CRAS, que fica no Parque das Laranjeiras, s/n°, próximo ao Ginásio de Esportes. Os interessados devem levar cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.