OdontoSesc inicia atendimentos odontológicos gratuitos para população de Sapeaçu.


A Unidade Móvel OdontoSesc iniciou os atendimentos odontológicos à população sapeaçuense na manhã desta terça-feira (12), na Praça da Matriz. É necessário que os interessados passem por uma triagem na unidade de saúde onde é cadastrado e lá será encaminhado com horário e dia marcado para iniciar o tratamento na unidade móvel conforme cada caso.

Essa é uma ação em parceria com a Prefeitura de Sapeaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação da Saúde Bucal e Serviço Social do Comércio (Sesc). “Por meio dessa unidade móvel, queremos cuidar ainda mais da saúde bucal da nossa população e garantir qualidade de vida às pessoas. O OdontoSesc é um dos grandes projetos do Sesc no Estado e Sapeaçu está recebendo uma unidade com equipamentos de última geração, que permite consultas e tratamentos odontológicos completos. É uma clínica odontológica com serviços totalmente gratuitos e com muita qualidade”, ressaltou a Secretária de Saúde, Cristiane Gois.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira durante manhã e tarde. O OdontoSesc realiza serviços preventivos e curativos odontológicos, como tratamento e restaurações, reconstruções estéticas, raspagens periodontais com ultrassom, radiografias periapicais, próteses parciais móveis, canal, extração, endodontia, periodontia, odontopediatria, pequenas cirurgias e muito mais, além de ações educativas. (ASCOM)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.