Programa de Rastreamento do Câncer de Mama chega a Conceição do Almeida no dia 18 de setembro.


A população feminina de 50 a 69 anos, residente no município de Conceição do Almeida receberá atendimentos pelo programa itinerante Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama do Governo do Estado da Bahia, a partir do dia 18 de setembro. Com o compromisso de ampliar e descentralizar o acesso a serviços de saúde em toda a Bahia, o programa vai atender a uma parte das mulheres que ainda não tiveram a oportunidade de realizar uma mamografia, exame que diagnostica precocemente casos de câncer de mama. O atendimento é feito em unidades móveis, totalmente equipadas para dar todo o conforto necessário para as mulheres. O Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama, programa da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), tem como diferencial o acompanhamento das mulheres com mamografias inconclusivas, com a oferta de exames complementares para o diagnóstico e o encaminhamento ao tratamento, visando à integralidade do atendimento. Em Conceição do Almeida, os atendimentos serão realizados de 18 à 27 de setembro, com previsão para atender 1.200  mulheres de 50 a 69 anos. Com informações da SESAB.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.