Sapeaçu: Comunidade de Quiamba ganha Unidade Satélite de Saúde totalmente reformada.


Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento em saúde para os moradores da zona rural, a Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde (Programa Requalifica UBS), reinaugurou na noite dessa sexta-feira (15) a Unidade Satélite de Saúde da Quiamba que vai atender os moradores da localidade e contará com uma equipe com médico clínico geral, enfermeira, agentes comunitários de saúde, auxiliar de saúde bucal, técnica de vacina, auxiliar e recepcionistas, que serão responsáveis pelos trabalhos de prevenção. “É gratificante, como Prefeito, ver que estamos conseguindo cumprir os compromissos assumidos com a população de nossa querida cidade, principalmente em tão pouco tempo de governo. Isso é apenas o começo e apesar da crise que o Brasil passa, toda nossa equipe está trabalhando e se empenhando para oferecer qualidade em todas as áreas. Com mais essa unidade, com certeza daremos mais agilidade e qualidade aos serviços oferecidos a população dessa localidade que vai ter serviços com maior cobertura de Saúde da Família”, disse Dr. George. O prefeito Dr. George que inaugurou com recursos próprios essa mesma unidade em 2007, agora entrega ela reinaugurada para a comunidade, depois de anos de abandono pela antiga gestão. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.