Três morrem em confronto com a polícia em Santo Antônio de Jesus.


Três suspeitos de tráfico de drogas e homicídios morreram em confronto com policiais, durante operação das Polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (21) no Conjunto Habitacional Cidade Nova II no bairro Santa Terezinha em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do Voz da Bahia, os suspeitos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao darem entrada na emergência do Hospital Regional. Com os suspeitos foram apreendidos uma submetralhadora calibre 40 de  fabricação americana, uma pistola belga 9mm, um revólver calibre 32, uma pistola calibre 7.65 além de vasta munição. Um a parelho celular e uma porção de maconha também foram apreendidos na operação. Todo material apreendido foram encaminhados a 4ª Coorpin para adoção de medidas cabíveis.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.